Não recebeu a sua compra?
A Casa das Fardas envia suas compras em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, via Correios, pelo método selecionado (PAC ou Sedex). Se o prazo de entrega tiver expirado, por favor, envie um e-mail para: vendas@casadasfardas.com.br.
Verificaremos junto aos Correios o motivo do atraso e retornaremos seu contato em até 1 dia útil. Caso o endereço de entrega seja considerado “área de risco” (segundo a definição dos Correios), o prazo de entrega pode ser superior ao informado, pois será necessária uma escolta para a entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência. Para saber se deve esperar ou retirar, basta acompanhar as informações do seu pedido através do código de rastreio, que é enviado automaticamente para o seu e-mail.
Alterar endereço de entrega
A alteração do endereço de entrega só será possível se sua mercadoria não tiver sido enviada e sua Nota Fiscal não tiver sido emitida. Para isso, entre em contato pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br.
Nota fiscal
Todas as compras realizadas na Casa das Fardas geram uma Nota Fiscal, que seguirá junto com o seu pedido. Se você não recebeu sua Nota Fiscal, por favor, entre em contato pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br.