Trocas e devoluções
A política de trocas e devoluções da Casa das Fardas é bastante simples, com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Aceitamos Devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para as Trocas, o prazo se estende em até 15 (quinze) dias corridos.
Atenção: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, sem ajustes (pences, bainhas, etc) e com as etiquetas originais.
Trocas
1 Toda e qualquer solicitação de troca deve ser feita através do e-mail: vendas@casadasfardas.com.br, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
2 O produto a ser trocado deverá estar devidamente embalado, com etiquetas, em perfeito estado de conservação.
3 O Frete-Retorno será pago pela Casa das Fardas – Sendo enviado via e-mail o código de Autorização de Postagem. (regra válida apenas para a primeira troca)
4 Após o recebimento e a verificação do(s) produto(s) com os padrões informados no item 2, enviaremos imediatamente o(s) novo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), com o Frete-Envio pago pela Casa das Fardas. (regra válida apenas para a primeira troca)
5 Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados no item 3. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
6 Troca nas Lojas – A troca também poderá ser efetuada em qualquer loja física da Casa das Fardas, sempre lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta e no prazo máximo de 30 dias.
Devoluções
1 – A devolução de um produto deverá ser informada ao nosso SAC, pelo telefone (71) 3019.1959 ou através do e-mail: vendas@casadasfardas.com.br
2 – O produto devolvido deverá estar devidamente embalado, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
3 – Após a solicitação da devolução, a Casa das Fardas enviará para você um código de postagem para ser utilizado junto aos Correios com o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.
4 – O Frete-retorno será pago pela Casa das Fardas – Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados no item 2. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
5 – Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto, obedecendo o seguinte critério:
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada do produto na sede da empresa.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 02 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e posterior conferência em nossa empresa.
6 – Devolução Involuntária: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
7 – A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados no site Casa das Fardas.