Trocas e devoluções
A política de trocas e devoluções da Casa das Fardas é bastante simples, com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções podem ser realizadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Atenção: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, sem ajustes (pences, bainhas, etc.) e com as etiquetas originais.
Trocas em lojas físicas
As compras realizadas pelo site podem ser trocadas em qualquer uma de nossas lojas físicas. Para encontrar a loja mais próxima, acesse aqui.
Políticas de trocas
- Toda solicitação de troca deve ser feita pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br, informando o número do pedido e/ou CPF/CNPJ do comprador, além dos produtos que serão trocados.
- Os produtos devem estar devidamente embalados, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
- Após a solicitação, enviaremos um código de Autorização de Postagem por e-mail. Com esse código, o cliente poderá levar o pacote até uma agência dos Correios e enviá-lo sem custos. O frete de envio para a Casa das Fardas será pago por nós, mas essa regra é válida apenas para a primeira troca.
- Após o recebimento e verificação dos produtos, enviaremos por e-mail um cupom de desconto no valor total dos produtos, válido por 30 dias para compras em nosso site.
- Caso os produtos não atendam aos critérios do item 2, a troca será recusada e os itens serão devolvidos ao cliente.
Política de devoluções
- Toda solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br, informando o número do pedido e/ou CPF/CNPJ do comprador, além dos produtos que serão devolvidos.
- Os produtos devem estar devidamente embalados, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
- Após a solicitação, enviaremos um código de Autorização de Postagem por e-mail. Com esse código, o cliente poderá levar o pacote até uma agência dos Correios e enviá-lo sem custos.
- Se os produtos atenderem aos critérios do item 2, o valor será reembolsado integralmente após o recebimento e análise, seguindo as condições abaixo:
Pagamentos via boleto bancário: O reembolso será feito via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O CPF da conta deve ser o mesmo utilizado na compra. O valor será restituído em até 10 dias úteis após a chegada do produto à nossa sede.
Pagamentos via cartão de crédito: O cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão. O valor pode levar até duas faturas para aparecer na conta, dependendo do vencimento da fatura.
- Caso os produtos não atendam aos critérios do item 2, a devolução será recusada e os itens serão enviados de volta ao cliente.
Devolução involuntária: Se o pedido for devolvido pelos Correios com status como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou similar, o custo do reenvio será do cliente.
A devolução por arrependimento é válida apenas para produtos comprados no site Casa das Fardas.